Seus vizinhos seus melhores clientes

Seus vizinhos seus melhores clientes

Das mais variadas ideias de se trabalhar em casa que você encontra aqui no Blog Vinicius Favarin, sem dúvida você não vai poder desconsiderar o que podemos dizer ser seus melhores clientes, isso mesmo, seus vizinhos.

A ideia principal do blog Home Businessmpls de Vinicius Favarin é ajudar você desenvolver trabalhos simples em sua própria casa. Sem trazer coisa muito complicadas, pois sabemos que enquanto muitos podem preferir inovar em um novo empreendimento, a sociedade continuar a depender dos serviços mais simples, os quais muitos podem ser desenvolvidos sem sair de casa.

Também não quero dizer que um trabalho feito em casa não pode ser uma ideia inovadoras, pois sempre podemos incluir novas formas de fazer algo para se tornar mais lucrativo e atraentes, mas uma coisa é certa, em todas essas formas de trabalhar em casa uma coisa é certa, seu vizinho é o seu melhor cliente.

COMO APROVEITAR SUA VIZINHANÇA PARA ABRIR SEU PRÓPRIO NEGÓCIO EM CASA?

A primeira coisa que você precisa avaliar antes de abrir um negócio em sua própria casa, é que tipo de vizinhos que você tem. Para isso algumas perguntas podem te ajudar definir o cliente que está em sua porta:

  1. Eu moro em casa ou apartamento?
  2. Minha rua é aberta ou sem saída?
  3. Eu moro numa esquina movimentada?
  4. Na minha rua tem muitas crianças ou só adultos?
  5. Em minha região as pessoas gastam mais com coisas de comer ou beleza?

Estas são apenas algumas perguntas que podem te dar a direção correta para o tipo de trabalho que você deve ser bem sucedido em casa. Uma das melhores coisas que acontece quando você abre seu próprio negócio em casa é a publicidade gratuita, pois quando você conquista o seu primeiro vizinho, o seu trabalho é bem falado na sua rua, no seu bairro ou na sua região inteira.

Convide seus vizinhos mais próximo para conhecer seu trabalho, e crie uma conexão mais achegadas com eles, isso vai permitir você enxergar maneiras de oferecer um serviço mais personalizado para cada um deles. Oferecer um serviço em casa para vizinhos que você já conhece vai permitir que você fique mais à vontade e receber opiniões sinceras para melhorar cada vez mais seu serviço.

Este artigo tem como principal objetivo mostrar o potencial de clientela em volta de você mais também aumentar seu conceito positivo quanto a começar seu próprio negócio em casa. E para isso você precisa estar bem consciente dos desafios que você vai enfrentar. Assim como tem vizinhos chatos ou aquele que você ainda não tem muita intimidade, assim também você terá clientes chatos ou que vão criticar seu serviço podendo até te desmotivar.

Quando você receber um opinião desanimadora, não desista do seu empreendimento e confie no seu potencial. Lembre-se que algumas opiniões ruins, são muito importante para você visualizar as coisas de um ponto de vista diferentes e tomar decisões importantes para melhorar ainda mais. Então não deixe de ouvir seus vizinhos pois sem dúvida, se você vai monta seu próprio negócio, seu vizinho é seu melhor clientes.

Dica: Se você vai montar um ponto comercial em sua casa, que tal oferecer um serviço de chamadas telefônicas ou internet para seus clientes? Conheça meu blog oficial, www.viniciusfavarin.com onde dou informações gratuitas sobre telefonia voip e internet.